Parcelamos em até 3x sem juros nas compras acima de R$ 149,90

Trocas e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido.

Direito a Troca/Devolução

O cliente que comprar um produto da Mia Mel tem direito à troca nas seguintes situações:

  • Insatisfação (cor, modelo ou tamanho);
  • Produto entregue em desacordo ou com defeito.

Cancelamento por Arrependimento/Insatisfação: Exclusivo para compras realizadas no site.

Troca

Para solicitar a troca, envie um e-mail para o nosso atendimento e não se esqueça de mencionar o motivo da troca.

  • A troca pode ser parcial (apenas algumas peças do pedido) ou total (todas as peças do mesmo pedido).
  • Após a análise do produto, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca.
  • Será disponibilizado um vale-trocas para que o cliente escolha um novo produto, cor ou tamanho, conforme a disponibilidade em estoque. Caso necessário, o complemento do valor pode ser pago através das formas de pagamento disponíveis.

Observação: Os custos com o frete de troca são de responsabilidade do cliente.

Se você reside na cidade onde estamos localizados, pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, com a opção de realizar a troca diretamente em nosso local físico, caso prefira.

Produtos Enviados com Defeito ou em Desacordo com o Pedido

Caso o produto tenha defeito ou não esteja conforme o solicitado, entre em contato conosco pelo SAC do site assim que perceber o problema. O frete para envio da peça correta será por nossa conta.

Se não houver mais estoque para reposição do item com defeito ou em desacordo, oferecemos as seguintes opções:

  • Cupom no valor do produto para ser usado em nosso site;
  • Troca por outro produto de igual valor;
  • Devolução do valor pago.

Prazos para Troca/Devolução

  • Prazo para solicitação de troca/devolução: 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Envio do produto para troca: Deve ser feito em até 7 dias corridos após a solicitação.
  • Resposta após recebimento do produto: Entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.

Observações Importantes sobre Trocas

  • Troca por Insatisfação (cor, modelo ou tamanho): O frete é de responsabilidade do cliente.
  • Não aceitamos envios de encomendas a cobrar. Caso seja enviado, nos reservamos o direito de não aceitar a encomenda ou cobrar o valor pago do cliente.
  • Não reembolsamos envios de devoluções feitas sem consulta prévia por e-mail.
  • Os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta intacta e sem indícios de uso ou avarias. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto nas mesmas condições em que o recebemos.
  • Produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
  • Peças de Outlet (promoção) não têm direito a troca ou devolução.

Devolução

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para nosso atendimento, informando o motivo da devolução. A devolução pode ser parcial (somente algumas peças) ou total (todas as peças do pedido).

Após a devolução do produto e análise das condições, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com o processo. O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada:

  • PIX: Estorno realizado em até 7 dias úteis.
  • Cartão de Crédito: Estorno realizado na próxima fatura.

O cliente será responsável pelo envio do produto para devolução. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todas as etiquetas anexadas e em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham.

Importante: Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos para devolução e serão automaticamente reenviados ao cliente.

Observação: Caso o prazo de 7 dias ou as instruções para devolução não sejam cumpridos, não aceitaremos a devolução ou troca.