Trocas e Devoluções
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para troca de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido.
Direito a Troca/Devolução
O cliente que comprar um produto da Mia Mel tem direito à troca nas seguintes situações:
Cancelamento por Arrependimento/Insatisfação: Exclusivo para compras realizadas no site.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para o nosso atendimento e não se esqueça de mencionar o motivo da troca.
Observação: Os custos com o frete de troca são de responsabilidade do cliente.
Se você reside na cidade onde estamos localizados, pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos, com a opção de realizar a troca diretamente em nosso local físico, caso prefira.
Caso o produto tenha defeito ou não esteja conforme o solicitado, entre em contato conosco pelo SAC do site assim que perceber o problema. O frete para envio da peça correta será por nossa conta.
Se não houver mais estoque para reposição do item com defeito ou em desacordo, oferecemos as seguintes opções:
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para nosso atendimento, informando o motivo da devolução. A devolução pode ser parcial (somente algumas peças) ou total (todas as peças do pedido).
Após a devolução do produto e análise das condições, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com o processo. O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada:
O cliente será responsável pelo envio do produto para devolução. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todas as etiquetas anexadas e em perfeito estado, com todos os acessórios que o acompanham.
Importante: Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos para devolução e serão automaticamente reenviados ao cliente.
Observação: Caso o prazo de 7 dias ou as instruções para devolução não sejam cumpridos, não aceitaremos a devolução ou troca.